top of page

FAQ

  • Como funciona a reserva
    A reserva é uma entrada de R$500 que será abatido posteriormente no valor total da compra. O cliente efetua uma reserva e entra em uma fila conforme a posição de seu depósito. Ou seja,quem reserva primeiro escolhe primeiro e assim sucessivamente. O critério para selecionar a posição de escolha é sempre a data de depósito da reserva.
  • Como funciona a escolha dos filhotes?
    Ao efetuar a reserva o cliente deve informar as características que está buscando, o sexo do filhote e a cor. Ao nascerem os filhotes o canil aguarda completarem 15 dias de vida para que eles estejam de olhos abertos, e assim faz fotos e vídeos para que o cliente escolha o seu. Os clientes são chamados para escolher conforme a posição de reserva.
  • Em caso de desistência do cliente, o canil devolve a reserva? "
    Não há estorno do valor da reserva em caso de desistência do cliente. O valor da reserva fica como crédito no canil para o cliente retirar um filhote em uma ninhada futura.
  • Quais são os valores a serem pagos?
    O cliente paga o valor do filhote, e se caso precisar de envio, esse valor do envio é à parte. Não trabalhamos com envio grátis. Se o cliente preferir pode retirar o filhote no canil sem pagar envio.
  • Como funciona o envio?
    O envio é aéreo, feito pela companhia aérea Latam cargo ou Gol log. O filhote viaja em uma caixa de transportes com bebedouro e ração. Por ser uma viagem de avião, é muito rápida e segura. O cliente deverá retirar o filhote no aeroporto escolhido.
  • O canil é aberto ao público?
    Não. O canil recebe visitas apenas de clientes que efetuaram reserva e querem escolher o filhote. Ou clientes que também já efetuaram a reserva e querem retirar o filhote e pagar o restante. Para pessoas que não efetuaram reserva mas querem olhar os filhotes disponíveis é cobrado taxa de R$100 de visitação, caso o cliente escolha algum filhote essa taxa será abatida no valor do filhote.
  • Os cães possuem documentação?
    Só trabalhamos com cães registrados. Trabalhamos com os seguintes pedigree’s: Cinobras, CBKC e American Kennel Club (EUA). O cliente deve informar a sua preferência no momento da reserva.
bottom of page